No âmbito da preparação do próximo ciclo político, que resultou das eleições legislativas do passado dia 30 de janeiro, o Primeiro-Ministro, António Costa, irá ouvir, a partir de quarta-feira, representantes de diversos setores da sociedade civil, estando já confirmadas as seguintes audiências:
Na quarta-feira, dia 9, será recebida a Presidente do Conselho das Finanças Públicas e o Conselho Nacional de Saúde.
Na quinta-feira, dia 10, estão marcadas audiências com o Conselho Nacional de Educação, com o Conselho Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas e com Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos.
Na sexta-feira, dia 11, reuniões com o Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável e com o Conselho Nacional da Juventude.
Na segunda-feira, dia 14, na parte da manhã receberá os representantes do setor social e solidário, nomeadamente a União das Misericórdias Portuguesas, a União das Mutualidades Portuguesas, a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e a Confederação Cooperativa Portuguesa. Também para segunda-feira, estão marcadas reuniões com o Conselho Nacional das Confederações Patronais, a UGT, a CGTP e o Presidente do CES.
Na terça-feira, dia 15 de fevereiro, reunirá com os partidos políticos: Livre, PAN, BE, PCP, IL e PSD.
Enviar um comentário